Teste | Da Redação/Com Assessoria | 23/12/2011 10h11

Amador de Caarapó prosseguiu com mais duas partidas

Compartilhe:

Caarapó (MS) - O Campeonato Amador de Futebol de Caarapó de 2011 prosseguiu no último final de semana com mais duas partidas. No sábado (17), o time da Escolinha do Deda/NIC JR perdeu por 1 a 0, para a equipe do Carbonaro. Já no domingo (18), o São Jorge goleou o Guarani pelo placar de 5 a 3.

De acordo com o vice-presidente da liga, Paulo Cáceres, na partida de sábado, o único gol da partida foi marcado pelo atleta Edson Pelezinho. O Carbonaro jogou e venceu com Willian (Romário), Eder (Rogélio), Everton, Glaucio, Edson Plezinho, Élvio, (Josemar0, Marcos Vinícius (Edson) e Silas.

Já a escolinha do Deda/NIC JR perdeu com Josias, Igor, Fagner, Lucas (Vinícius), Felipe, Natanael (Caio), Márcio, Guilherme, Leonardo (Paulo0, Felix e Caio Cabral.

A partida foi arbitrada por Gilson Gonçalves (FFMS), auxiliado por Ezequiel Barbosa Alves (CBF) e João Eudes Lourenço.

A equipe do Carbonaro é a primeira equipe a se classificar para a semifinal do Campeonato Amador de Futebol de Caarapó de 2011.

Na outra partida do final de semana na qual foi registrada a goleada do São Jorge frente ao Guarani, pelo placar de 5 a 3, os gols foram assinalados foram marcados por Lucas, Rafael, Lázaro, Edenilson e Evilásio para a equipe vencedora, enquanto que Noel, Anderson e Jovanildo descontaram para o Guarani.

O São Jorge goleou com Diego, Lázaro Rafael, (Evil´saio), Sergio, Célio (Fransergio), Waliky, Flávio, Anderson (Maurício), Lucas (Claudemir), Edenilson e Marcelo. Já o Guarani jogou com Gelson (Daniel), Jovanildo, Frede, Edson (Emerson), jhonatan, Danilo, Pedro, Josimar, Rosemiro, Andesrson e Noel.

A arbittraqgem ficou por conta de Almir Rogério Paes Araújo (FFMS), Ezequiel Barbosa Alves (CBF), José Valderedo Lima (Sindárbitro). A equipe do São Jorge também já está classificada para a semifinal.

Devido as festividades de final de ano, a competição terá uma paralização voltando somente no dia oito de janeiro de 2012 com mais duas partidas, sendo elas; as 14h35 no estádio Carecão se enfrentam Caarapó Esporte Clube (CEC) X Escolinha do Deda/NIC JR e às 16 jogam Misto X São Jorge.

A Liga Esportiva Caarapoense (LEC) doou uma bola para cada equipe participante da competição independente ou não de se classificar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS