Teste | Da redação/com Exportiva do MS | 20/06/2014 17h00

AABB/Agilisa e Fátima do Sul Agro-Energética/Julifran são os finalistas do Barreirinho

Compartilhe:

Dourados (MS) - Não eram as favoritas, mas as equipes da AABB/Agilisa e Fátima do Sul Agro-Energética surpreenderam seus adversários, ambos invictos na competição, e vão fazer a grande final da 1ª Copa Barreirinho de Futebol Suíço de Veteranos.

Os jogos foram realizados nas dependências do Grêmio Recreativo São Francisco, e já na primeira partida da noite logo se viu que as “favoritas” não teriam vida fácil. Em um jogo emocionante, que foi decidido nos penalts, após empate no tempo normal em 3 a 3, a AABB/Agilisa ficou com a primeira vaga da final ao vencer as penalidades por 4 a 3 a equipe de Laguna Carapã. O destaque foi o goleiro Cigano que fez a diferença na hora dos penalts.

No segundo jogo da noite Mercado Julifran e Imobiliária Dourados fizeram um grande jogo que literalmente falando foi decidido nos detalhes. Logo no começo do jogo, aproveitando falha clamorosa da zaga, o Mercado Julifran abriu o placar. Em seguida, após nova falha, mas desta vez de posicionamento, o Mercado Julifran aumentou para 2 a 0 que ficou assim o primeiro tempo. Na segunda etapa, sem outra alternativa, a Imobiliária Dourados se lançou ao ataque e o jogo ganhou em emoção. Aproveitando os contra-ataques o Mercado Julifran só não aumentou o placar por que o goleiro Ilton Ribeiro fez grandes defesas. A Imobiliária Dourados chegou a descontar, e a té teve chances de empatar, mas o Mercado Julifran soube aguentar a pressão final e ficou com a segunda vaga para a grande final.

A decisão do 3º Lugar e a Final vão ser disputadas no próximo domingo, 22, com o primeiro jogo começando as 9:30 horas. Em seguida será servido um grande almoço de confraternização em que a organização. Veja abaixo o cronograma da grande final:

QUARTA FASE / FINAL

22/06 (domingo)

Decisão do 3º Lugar

09:30 – Veteranos de Laguna Carapã x Imobiliária Dourados/Ass. Belmiro Barroso

FINAL

10:30 – AABB/Agilisa x Fátima do Sul Agro-Energética/Mercado Julifran

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS