Teste | Da redação/com Funesp | 28/08/2014 16h26

1ª Copa CG sub-15 abre inscrições

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) abre na próxima segunda-feira, 1º de setembro, as inscrições para a 1ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-15, que acontece a partir do dia 27 de setembro. O torneio é para atletas entre 12 a 14 anos (nascidos de 2000 a 2002). Com inscrição gratuita, poderão se inscrever para participar da competição, escolinhas, associações, clubes, escolas públicas ou privadas. 

A Fundação segue com as inscrições até o dia 19 de setembro, onde para participar, cada equipe deve preencher um formulário disponível no site da Funesp/Prefeitura e entregar na sede da Fundação até às 17 horas do dia 19. O responsável pela equipe, deve apresentar os nomes dos jogadores com comprovante de matricula e frequência no sistema de ensino público ou privado.

Para o coordenador da 1ª Copa, Julio Sandim, o momento é de oportunidade aos jovens que estão iniciando os treinamentos e as partidas no futebol, envolvendo a escola e a família no incentivo ao esporte. “Estas competições são importantes para a interação entre os atletas e colaboram com a melhora do nível técnico dos jogadores”, diz o professor que acrescenta, “Este é um trabalho de união, sendo escola, esporte e família para formação do cidadão”

Abertura

O Congresso técnico será realizado no dia 24 de setembro, às 18h na sala de reunião da Funesp, na rua Paulo Machado, 663. Já a abertura oficial do evento com o desfile das equipes participantes está previsto para acontecer dia 27 de setembro às 8h com a realização de dois jogos. 

Servico

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Funesp: http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp. A 1ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-15 é uma realização da Prefeitura de campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte.

A Fundação Municipal de Esporte está analisando o local de abertura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS