Teste | Da Redação/Com Gazeta MS | 01/10/2011 12h52

13º Taça Integração forma seis chaves de três clubes

Compartilhe:

Dourados (MS) - Às 19 horas de ontem nas dependências do clube Ubiratan Esporte Clube, que fica localizado na avenida Marcelino Pires, no número 5326 na Cabeceira Alegre, contando com nove dirigentes de clubes, aconteceu o arbitral que definiu as regras e a elaboração da tabela da 13º Taça Integração Cidade Dourados.

Na edição deste ano com 18 equipes confirmadas sendo elas, Ubiratan E.C.; Inter Florida/Erva Mate Caseiro; Clube 21; Santo Antonio da Picadinha; UND/Santa Pura; Douradina E. C.; E.C. Santa Clara de Maracaju; E.C. Pioneiro de Fátima do Sul; E.C. Jatei; Agrícola Panorama/Comagro de Sidrolândia; Nova Andradina; Pontaporanense; Bataguassu E. C.; A.E. Colorado de Caarapó; SENE de Rio Brilhante; Leida Guateka; Esporte Clube Bonito e Emplaca/Mim'os Pizzaria, ficou definido que haverá seis grupos com três clubes cada, com todos jogando entre si na fase de classificação, posteriormente haverá a fase do mata a mata em jogos de ida e volta.

A Taça Integração Cidade Dourados que é uma das maiores competições de futebol sul-mato-grossense, nesse ano vai premiar o campeão com um premio de 7.000,00 mil reais além do troféu e medalhas enquanto o vice-campeão três mil e também mais troféu e medalhas.

"Vamos fazer um grande evento esportivo, pois sabemos que todas as equipes inscritas estão reforçando os seus planteis. Isso é muito bom porque vai aumentar ainda mais o nível técnico da competição" destacou Joaquim Soares idealizador do evento.

Falando em nome do prefeito Murilo Zauith (PSB), o diretor presidente da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) deu boas vindas aos dirigentes presentes no arbitral e garantiu dar o apoio necessário para que as equipe, em especial a de Dourados, possam seguir na competição.

"Não tenho nenhuma de que esta Taça da Integração será uma das mais fortes neste ano. Manifestamos aqui as boas vindas a todos que estiverem presentes na competição", disse Antônio Coca aos dirigentes. Já a arbitragem que será gratuita para os clubes, será conduzida pelo SINDÁRBITRO (Sindicato dos Árbitros da Grande Dourados).

As chaves

Na chave "A" ficou a equipe do Nova Andradina, que foi a campeã da edição do ano passado; BEC (Bataguassu Esporte Clube) e Esporte Clube Jatei e na "B o Ubiratan Esporte Clube de Dourados vai enfrentar o Esporte Clube Pioneiro de Fátima do Sul e SENE (Sociedade Esportiva Nova Esperança) de Rio Brilhante enquanto a "C" terá o AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó, o UND (União Nova Dourados)/Santa Pura de Dourados e o DEC (Douradina Esporte Clube).

Para a chave "D" a tabela conta com a equipe do Santo Antonio Futebol Clube do Distrito da Picadinha, Pontaporanense, que foi a equipe vice-campeã do ano passado, e Atlético de Dourados e na "E" os clubes douradenses, sendo eles, o Inter Flórida/Erva Mate Caseira, Clube 21 e EMPLAC/Mimm´os pizzaria e finalizando, na "F" a chave marca o confronto entre o Santa Clara de Maracaju, Agrícola Panorama/Comagro de Sidrolândia e o Esporte Clube Bonito, da cidade de Bonito.

Divulgação

Por outro lado, vale ressaltar que a competição se encerrará no dia 20 de dezembro em comemoração aos 76 anos de Dourados com o jogo da final acontecendo no estádio do "Douradão" às 19 horas.

O evento conta com o apoio dos sites www.exportiva.com.br e www.gazetams.com.br além dos jornais escritos Diário MS e  Jornal O Progresso, Canal Boa Vida e TV RIT além das Rádios 94 FM, Grande FM e FM Gideões do Canaã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS