Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 18/10/2013 09h49

Última etapa do Circuito Estadual 2013 começa nesta sexta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com a participação de 36 duplas, começa nesta sexta-feira, 18, a 5ª e última etapa de 2013 do Circuito Regional de Beach Tennis, valendo pontos para o ranking estadual da modalidade.

Denominado 1º Torneio Giro do Esporte de Beach Tennis, o evento esportivo terá transmissão das finais ao vivo no domingo, 20, a partir das 9h pela TV Brasil Pantanal, antiga TVE.

De acordo com o presidente da Federação da modalidade no estado, Mário Zeni, a participação de mais de 30 duplas revela o crescimento do Tênis de Praia no Estado e a parceria com a televisão será um estímulo a mais aos praticantes. “Ficamos felizes em ver tantos atletas participando, é sinal de que estamos conseguindo cumprir nosso objetivo, que é de divulgar a modalidade. E com a transmissão o esporte será levado a 80% da população sul-mato-grossense”, revela Zeni.

As disputas começam às 18h30 com a categoria mista e seguem no sábado, 19, com infantil, feminino e masculino. No domingo, a etapa é encerrada com as finais. Os jogos acontecem na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS