Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 30/08/2012 10h39

Torneio oficial está com inscrições abertas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No próximo sábado (dia primeiro), começa, na Praça Elias Gadia, o torneio ofical de beach tennis, o quinto do ano, que servirá de preparação para os atletas que vão representar Mato Grosso do Sul no Aberto de Beach Tennis dePrimavera, que será realizado em Santos, entre os dias 7 e 9 de setembro.

A competição é promovida pela Federação da modalidade no estado em parceria com a Fundação Municipal do Esporte/Funesp e vai reunir os melhores atletas do Estado. 

O torneio é aberto ao público e será dividido em três categorias: feminino, masculino, e infantil, destinado a atletas com até 14 anos de idade. No naipe infantil, a competição será realizada pela primeira vez no Estado e a idéiasurgiu justamente pelo aumento na procura pelo esporte por pequenos atletas.

Os treinos, com profissionais de educação física, acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras na praça esportiva Belmar Fidalgo, das 18 às 20h30. Às terças e quintas na praça Elias Gadia, e aos sábados também no Gadia, a partir das 16h.

As inscrições para o 5º Torneio de Beach Tennis terminam na sexta-feira. A competição começa no sábado, às 15h, com final programada para o domingo, na Praça Esportiva Elias Gadia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS