Tênis de Praia | Da Redação/Com Gazeta MS | 30/12/2012 17h21

Ponta Porã recebe 1ª quadra para modalidade na cidade

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - No último dia 28 de dezembro a Equipe de Beach Tennis Parque das Nações inaugurou a primeira quadra de Beach Tennis do estado no Parque dos Ervais na cidade de Ponta Porã.

O espaço foi criado dentro da estrutura do Parque para atender o novo esporte que chegou com força em 2012, a equipe do Parque das Nações conquistou novos adeptos na cidade.

A delegação do Parque das Nações contou com: Michele Peixoto, Gerson Gaúcho, Lucio Heman, Lidiane Vicente, Juarez Heusner, Flavio Henrique, Aline Almeida e Toni BT.

O evento contou ainda a participação de dois novos atletas da Cidade de Ponta Porã: Luiz Melgarejo e Lucas Melgarejo que participarão do Torneio Categoria de Duplas dia 19 de janeiro de 2013.

A Liga Beach tennis realizará também nos dia 12/13 de janeiro de 2013 as categorias infantil e duplas mistas adulto o Torneio será o 1ª Game Beach Tennis MS 2013, a equipe do Parque das Nações estarão disputando o Torneio ITF na Cidade Santos SP dos dias 25,26,27 de janeiro e contará com 16. atletas na delegação. A Liga Beach Tennis levou o Beach Tennis também para as Cidades de Três Lagoas, Bonito, Anastácio, Dourados e Terenos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS