Tênis de Praia | Da Redação/Com Campo Grande News | 21/07/2014 20h11

Inscrições para 3ª etapa do Circuito de Beach Tennis terminam nesta terça

Compartilhe:
Já esta confirmada a participação da dupla campeã na categoria B no Aberto de Beach Tennis realizado em Santos no mês passado, Eva Regina e Jailson Paz Já esta confirmada a participação da dupla campeã na categoria B no Aberto de Beach Tennis realizado em Santos no mês passado, Eva Regina e Jailson Paz (Foto: Divulgação)

Campo Grande (MS) - As inscrições para a 3ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis encerram nesta terça-feira (22). A competição vai reunir os melhores atletas da modalidade no estado e será realizada na praça esportiva Belmar Fidalgo.

A competição soma pontos para o ranking estadual da modalidade e a disputa promete ser acirrada já que na próxima etapa, que será realizada em setembro, já estão confirmadas a presença de atletas de Bonito, Maringá no Paraná e Rio de Janeiro.

A modalidade pode ser praticada na praça esportiva Belmar Fidalgo as segundas, quartas e sextas-feiras das 18 às 20h30 e aos sábados a partir das 16h. As inscrições podem ser feitas no local dos treinos nas categorias feminina e masculina “B” para iniciantes e intermediários e “A” para avançados, além de mista livre e infantil sub 14. Sábado a competição começa às 15h e domingo a partir das 8h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS