Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria Show de Bola Comunicação | 17/08/2015 12h05

Dupla sul-mato-grossense fatura medalhas no brasileiro de beach tennis

Compartilhe:

Campo Grande - Terminou neste domingo (16), a 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis. A competição foi realizada na Sociedade Hípica de Minas Gerais em Contagem e reuniu 92 atletas.

A dupla formada pelos atletas Eva Regina e Jailson Paz conquistou 5 medalhas e um terceiro lugar nas 6 categorias disputadas.

Jailson Paz foi o grande destaque sul-mato-grossense do torneio, conquistou 3 medalhas: foi campeão nas categorias simples ou individual A e dupla masculina A ao lado do mineiro Guilherme Barreto, além do segundo lugar na categoria dupla mista A na parceria com Eva Regina, que ficou em segundo lugar na simples A e terceiro na dupla feminina A, onde jogou com a atleta mineira Maga Ferraz.

Essa foi a quarta competição nacional da dupla este ano contabilizando 16 pódios. O próximo desafio será o Circuito Paranaense entre os dias 21 e 23 de agosto em Maringá e ainda no segundo semestre a agenda da dupla esta repleta de torneios em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

De acordo com o atleta Jailson Paz, os treinos estão ficando cada vez mais fortes pois a meta é chegar a categoria profissional. “Estamos treinando bastante, passo a passo, a cada torneio conquistado subimos de categoria, esse ano vencemos a “A”, o próximo passo será jogar a categoria pró”, revela Paz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS