Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 23/09/2013 09h46

Definidos os campeões da 4ª Etapa do Circuito de Beach Tennis

Compartilhe:
Cerca de 30 duplas fizeram parte da competição Cerca de 30 duplas fizeram parte da competição (Foto: Divulgação/Show de Bola Comunicação)

Campo Grande (MS) - Disputa acirrada na 4ª etapa do Circuito de Beach Tennis, disputada em Campio Grande na Praça Esportiva Belmar Fidalgo. Cerca de 30 duplas participaram desta edição, que contou pontos para o ranking estadual da modalidade.

O torneio começou no sábado, 21, com as categorias mista e infantil. Entre os pequenos atletas o título ficou com Juan e Paulino, seguidos de Erick e Luis Fernando, Ronald e Eduardo e Raissa e Gabrielly. Já na categoria mista, Lidiane e Lúcio Flávio levaram a melhor na disputa do lugar mais alto do pódio, eles venceram Eva Regina e Rodrigo na final.

Na manhã de domingo, 22, as disputas foram nas categorias masculina e feminina. Entre os homens, duelo entre as duplas formadas por Mário e Rosinaldo, Leonardo e Lúcio. A decisão foi para o tie-break, com a vitória de Leonardo e Lúcio por 10 a 8.

No feminino, mais uma decisão no tie-break, com vitória de Eva Regina e Danny por 7 a 2. Leila e Luzélia ficaram com o segundo lugar e Lidiane e Luciana com o terceiro.

A última etapa do circuito 2013 acontece nos dias 19 e 20 de outubro, também no Belmar Fidalgo, mas antes disso, cinco atletas de Mato Grosso do Sul participam de um torneio nacional em Maringá no início do próximo mês.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS