Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 03/03/2015 21h15

Aquidauana recebeu Beach Tennis

Compartilhe:

Campo Grande - No último sábado a Aquidauana recebeu pela primeira vez uma partida de Beach Tennis,  a modalidade deverá ser implantada na cidade servido de mais uma opção para os esportistas da região.

Sábado o principal ponto de lazer da Cidade Aquidauana a Lagoa Cumprida recebeu uma apresentação do beach tennis ( Tênis de Praia ) e toda explicação das regras, muitas pessoas estiveram presente para saber sobre o novo esporte, atletas e professores, a apresentação ficou por conta do Diretor Professor Toni BT da  Federação Tênis de MS, Liga Beach Tennis e conto com a presença do Coordenador da Federação de Esporte Escolar Professor Rosinaldo Ferreria, o espaço que está desativado e deverá passa por reforma.

A FEMA deverá promover uma clinica de beach tennis nos próximos meses para efetivar de vez a modalidade,  a nova modalidade chamou a atenção pela facilidade de aprender o esporte, na apresentação até crianças brincaram.

No mês de janeiro a cidade de Costa Rica recebeu o beach tennis e já estão praticando, agora Aquidauana e em março Dourados receberá a nova modalidade, sendo a décima do estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS