Tênis de Mesa | Da Redação | 25/07/2019 09h13

Paralimpíadas Escolares em São Gabriel do Oeste terá Desafio do Saque

Compartilhe:

De sexta-feira (26) a domingo (28), será realizada as Paralimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul, com objetivo de selecionar a delegação que representará Mato Grosso do Sul nas Paralimpíadas Escolares na etapa nacional, que acontece de 18 a 22 de novembro, em São Paulo.

Participarão do evento estudantes com deficiência física, visual e intelectual da rede oficial de ensino, nas modalidades de atletismo, bocha e tênis de mesa.

Os atletas da Associação Top Spin de Tênis de Mesa, de Campo Grande, Alcides Cunha, Rafael Schenato, Dier Lima, Gelson Nepomuceno e o Ricardo Chaim irão organizar e arbitrar a modalidade dos jogos.

Na hora do almoço, o atleta Alcides Cunha irá realizar o Desafio do Saque com todos os atletas e quem estiver no local.

Ele oferecerá diversos prêmios para quem conseguir devolver de um a cinco saques na mesa. Entre as premiações estão chocolates, kits esportivos, celulares, premiações em dinheiro e até um notebook.

Esta será a 331ª edição do evento promovido por Cunha, há 20 anos, desde que iniciou seu projeto.

O mesa-tenista apresenta-se de quarta a domingo na Arena de Eventos da Feira Central de Campo Grande, a partir das 19 horas, com diversos prêmios para quem conseguir devolver os saques na mesa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS