Tênis de Mesa | Da redação | 28/02/2005 19h49

Hugo Hoyama representará o Brasil no Uruguai

Compartilhe:

O mesa-tenista Hugo Hoyama viaja nesta terça-feira para Montevidéu, no Uruguai, para disputar a sua primeira competição no ano de 2005. O brasileiro irá participar do Campeonato Latino-Americano, entre os dias 3 e 9 de março, que garante uma vaga para o campeão representar a América Latina na Copa do Mundo, a ser realizada em outubro, na Bélgica. Hoyama irá concorrer ao título em três categorias - individual, em equipe e em dupla.
 
O brasileiro não acredita em facilidades durante o torneio e sabe que existem muitos bons jogadores que irão entrar na briga. "Com certeza, o Lin Giu, da República Dominicana, e o Liu Song, da Argentina, são fortes adversários, mas o perigo deve estar mesmo com os próprios brasileiros. O Thiago Monteiro, que está treinando na Europa e em pleno ritmo de jogo é um forte candidato, além disso, tem o Reinaldo Yamamoto e o Gustavo Tsuboi."
 
O mesa-tenista, além de pensar nos concorrentes, está preocupado com o seu próprio rendimento. "O meu último campeonato internacional foi a Olimpíada, depois disso eu só treinei, mas não foi um treinamento muito forte. Sei que hoje eu não sou o maior favorito. Isso em parte é bom, porque eu estou jogando o peso para os mais novos. Posso competir com menos responsabilidade", completou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS