Tênis de Mesa | Da redação | 06/03/2022 09h26

Eventos de Tênis de mesa movimentam o esporte de Corumbá neste fim de semana

Compartilhe:

Neste domingo (6), a partir das 9h, Corumbá recebe pela primeira vez três eventos de tênis de mesa, sendo eles, a Clínica Técnica, Desafio do Saque e o Grand Prix de Tênis de Mesa 2022. Os eventos são organizados pelo coordenador da Escola Estadual Dom Bosco, Elvécio Zequetto e conta com a participação do atleta campo-grandense, Alcides Cunha.

No período matutino, com início às 9h, Alcides realizará a Clínica Técnica, onde ele ensinará os fundamentos e técnicas do tênis de mesa. Logo após será a vez do Desafio do Saque, com direito a premiação em diversos prêmios para quem conseguir devolver de 1 a 5 saques na mesa. Entre os prêmios estão kits esportivos, brindes, premiações em dinheiro, celular e até um notebook. 

A partir das 14h terá início o Grand Prix de Tênis de Mesa 2022, uma homenagem ao mesatenista Alcides Cunha, que entre outros já venceu mais de 100 títulos em sua carreira esportiva.

O atleta é grato aos organizadores do evento pela possibilidade de passar suas experiências e ensinamentos para os amantes da modalidade.  “Quero agradecer de coração ao meu grande amigo Augusto Samaniego por me prestar essa homenagem, agradecer também a direção da Escola Dom Bosco por todo o apoio, e parabenizar a todos por essa iniciativa em prol do tênis de mesa que com certeza irá atrair muitos praticantes para a modalidade, o meu muito obrigado a todos”.

Os duelos serão realizados na Escola Estadual Dom Bosco de Corumbá e são uma oportunidade para o aperfeiçoamento dos novos talentos que estão surgindo no tênis de mesa corumbaense e que representarão o estado nas competições da temporada de 2022.

Para mais informações e inscrições entrar em contato com Augusto Samaniego através do telefone: (67) 99608 - 0804.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS