Tênis de Mesa | Da redação | 24/11/2018 08h01

Escola da Capital recebe mais um Desafio do Saque neste sábado

Compartilhe:

O atleta da Associação Top Spin de Campo Grande, Alcides Cunha, idealizador do Projeto Desafio do Saque em Mato Grosso do Sul, juntamente com Rafael Serafini, realizam neste sábado (24) mais um Desafio do Saque, desta vez na Escolinha Guga de Campo Grande. O convite veio através da professora Patrícia, responsável pela unidade.

Cunha irá fazer uma demonstração de técnica e fundamentos, que tem como objetivo divulgar a modalidade para atrair novos praticantes, e logo em seguida irá oferecer diversos prêmios para quem conseguir devolver de um a cinco saques
seguidos na mesa.

Entre os prêmios, estão doces, material esportivo, celulares, premiações em dinheiro de R$ 50,00 a R$ 500,00 e até um netbook. O atleta já realizou mais de 380 eventos dentro e fora do Estado nesses 19 anos garante que mais de 20 mil pessoas já participaram do seu evento.

Alcides Cunha, no último dia 2 de novembro, em Ladário, foi campeão da segunda etapa do Troféu Movimento Cultural de Tênis de Mesa 2018, e ministrou uma clínica técnica e realizou um desafio do saque para os atletas da região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS