Tênis de Mesa | Com Alcides Cunha | 14/11/2021 08h53

Desafio do Saque de tênis de mesa é atração deste fim de semana

Compartilhe:

O mesatenista da Academia Speed Pong de Tênis de mesa, Alcides Cunha idealizador do Projeto Desafio do Saque – Esporte, lazer e solidariedade em MS, realiza nesse final de semana 13 e 14 de novembro o seu 351º desafio do saque, dessa vez será no JEMAB – Jornada Esportiva Microregional de AABBs 2021. O evento contará com a presença de 500 atletas de 9 cidades participantes.

A competição terá 20 modalidades esportivas: futsal, futebol, voleibol de quadra, vôlei adaptado, vôlei de areia, futvolei, truco, tênis de mesa masc. e fem., tênis de quadra masc. e fem., sinuca, xadrex, vídeo game, quarteto vôlei de areia dupla masculino e feminino. Segundo o presidente da AABB Márcio Modesto a expectativa é receber mais de mil pessoas nesse final de semana que irão prestigiar o evento. 

Cunha e Henrique Hayashi serão os responsáveis por organizar e arbitrar a modalidade de tênis de mesa, e no intervalo do almoço e depois do torneio eles irão desafiar a todos que estiverem nos jogos a tentarem devolver de 1 a 5 saques seguidos para ganharem diversos prêmios que estarão expostos no local, entre eles estão: balas, bombom, kits esportivos, premiações em dinheiro, celular e até um notebook.

O projeto já percorreu 19 cidades de Mato Grosso do Sul e 5 cidades fora do estado. Alcides já realizou eventos em todas as praças de Campo Grande, diversas escolas municipais, estaduais e particulares, empresas conhecidas como Mac Donald’s, Comper Tamandaré, Drogaria São Bento, Frigorifico Navicarnes, Feira Central de Campo Grande, Real H Nutrição Animal, Seara Alimentos, Shopping Norte Sul Plaza, Base Aérea de Campo Grande, Comando Militar do Oeste, UCDB, UFMS, Círculo Militar de Campo Grande,  entre outros.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS