Tênis de Mesa | Pedro Nogueira/Da Redação | 17/01/2013 11h21

Atletas do estado disputam Brasileiro Intercolonial em SP neste final de semana

Compartilhe:
Finalista na edição passada, Henrique tentará o título em Registro-SP. Finalista na edição passada, Henrique tentará o título em Registro-SP. (Foto: José Alberto/Federação de Tênis de Mesa do Distrito Federal)

Campo Grande (MS) - Sete mesatenistas sul-mato-grossenses embarcaram ontem para Registro-SP, onde disputarão o 63° Campeonato Brasileiro Intercolonial de tênis de mesa.

Fabiana Idie, Fernando Idie, Mauro Yanagihara, Bruna Laís, Gabriel Ota, Henrique Marcelo Hayashi e Victor Hugo Petuco representarão Mato Grosso do Sul na competição. O Campeonato acontece sábado e domingo.

Segundo o treinador e mesatenista da Associação Okinawa, Ricardo Rieff, Henrique Hayashi, que disputará a categoria mirim, é o que tem mais chances de voltar com medalha. "No ano passado ele foi vice-campeão deste campeonato", conta Rieff.

Gabriel Ota, na categoria juventude, também se destacou no campeonato do ano passado: foi terceiro. "É outro que tem grandes chances também", afirma o treinador. Bruna Laís, também na categoria juventude, terminou o Brasileiro Intercolonial de 2012 na terceira posição e é outra aposta de Rieff.

O Campeonato Brasileiro Intercolonial é dividido por regiões e os atletas estão representando o sul do estado. São mesatenistas da Associação Okinawa de Campo Grande, do Clube Nipo de Amambay de Ponta Porã e da Associação Japonesa de Pedro Juan Caballero, Paraguai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS