Tênis de Mesa | (Com informações da AECNB) | 19/01/2005 20h22

47 atletas de MS disputarão Brasileiro no Paraná

Compartilhe:

A delegação de tênis de mesa de Mato Grosso do Sul, com atletas de Campo Grande e de Dourados, embarca nesta quinta-feira para Maringá (PR), para participar do 55º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa.

O  evento, considerado o maior da América Latina em número de participantes, será realizado entre os dias 21 e 23 de janeiro, na Acema (Associação Cultural e Esportiva de Maringá). Aproximadamente 700 mesa-tenistas deverão participar. 

Esta é a terceira vez que Maringá sediará o Brasileiro Intercolonial neste 55 anos de disputa, a competição já passou pela cidade nos anos de 1992 e 1994. 

Atletas dos estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Brasília, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro estão confirmados no evento que também reunirá vários mesa-tenistas de renome nacional, como Wilian Inoue, Gustavo Tsuboi e Hugo Hanashiro.

A delegação do Estado é composta de 47 atletas melhores atletas de MS. Eles viajam com apoio da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer e da Fundesporte, através do Fundo de Investimentos Esportivos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS