Tênis | Da redação | 04/02/2019 08h20

Torneio pré-carnaval com inscrições abertas em Campo Grande

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o tradicional torneio Rolando Garrafas. A competição acontece sempre na semana que antecede o carnaval, com características únicas e totalmente diferente do formato dos torneios de tênis tradicionais.

No Rolando Garrafas é permitido jogar fantasiado e a torcida pode se manifestar nos intervalos dos pontos. De acordo com o organizador, Marcos Tainá, a ideia é justamente sair do convencional. “O torneio tem por objetivo a confraternização dos tenistas de todos os clubes e agremiações, em clima de festa e em ambiente descontraído, com serviço diário a jogadores e público assistente de churrasco, chopp e samba”, revela Tainá.

As disputas, que são em duplas com 4 categorias masculinas e 3 femininas, reúnem atletas de vários clubes da capital, além das cidades de Ponta Porã, Sidrolândia, Aquidauana, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Corumbá, Chapadão do Sul, Chapadão do Céu, Cassilândia e de outros estados como Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

A competição acontece de 18 a 23 de fevereiro nas quadras cobertas do Rádio Clube de Campo Grande e as inscrições, limitadas a 90 duplas, terminam no próximo dia 14 pelo site www.radioclube.org.br ou pelo telefone 9 91063171

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS