Tênis | Olimpíada Todo Dia | 25/01/2021 11h50

Soares e Murray retomam entrosamento para Australian Open

Compartilhe:

Bruno Soares e Jamie Murray estão aproveitando a quarentena do Australian Open para focar em um maior entrosamento. A dupla, que voltou a se reunir após um ano e meio de separação, está treinando em Melbourne e usando os 14 dias de isolamento para retomar o ritmo.

“O entrosamento com o Jamie foi muito rápido, nós já temos um conhecimento mútuo muito forte de quando jogávamos. Agora é trabalhar como equipe e acertar os ponteiros mais uma vez, focando nas coisas que fazíamos, que funcionavam, e também nos pontos em que mudamos e melhoramos”, disse Bruno Soares.

“Desde que pudemos treinar em quadra aqui a gente vem treinando juntos, com os nossos técnicos e aconteceu tudo de maneira natural. Mas, o que precisamos agora é pegar ritmo de jogo, já que não competimos desde novembro”, acrescentou.

Bruno Soares e Jamie Murray foram parceiros entre as temporadas de 2016 e 2019, sendo logo no primeiro ano campeões do Australian Open e do US Open, terminando a mesma temporada como a melhor dupla do mundo. No total, a parceria conquistou 10 títulos.

De volta e com mais experiência adquirida, a dupla está focada em tentar um bom rendimento logo no começo da temporada. Antes do Australian Open, Soares e Murray disputarão o ATP 250 de Melbourne, torneio preparatório para o primeiro Grand Slam do ano.

Em 2020 Bruno jogou ao lado de Mate Pavic e foi campeão do US Open e vice de Roland Garros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS