Tênis | Com Prefeitura de Dourados | 10/03/2020 12h05

Fundação de Esporte de Dourados inicia aulas de tênis neste mês

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e através do Projeto Escola de Esporte, vai dar início, no próximo dia 17 próximo, à escola de tênis de quadra.

As aulas serão ministradas pelo acadêmico de Educação Física e tenista Leonardo Bonato e acontecerão as terças e quintas-feiras, no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, o Jorjão, localizado na região do Grande Água Boa.

Os participantes serão divididos em três categorias e horários: das 8h às 8h50, para crianças de 6 a 8 anos; das 9h às 9h50, para crianças de 9 a 12 anos; e das 10h às 10h50, aulas para jovem de 12 a 17 anos.

A coordenação alerta que é necessária a presença dos pais ou responsáveis para fazer as inscrições, que já estão abertas, são gratuitas e devem ser feitas no setor administrativo do “Jorjão”, no horário das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

“Estamos colocando o projeto Escola de Esporte na modalidade de tênis de quadra para beneficiar às crianças e os adolescentes que queiram praticar esta modalidade esportiva” o diretor da Funed, Daniel Rosa Fernandes. Ele também anunciou que em breve, com a escolinha de goleiros já em atividade na região do Conjunto Terra Roxa, será lançada também, no mesmo bairro, o projeto de futebol de campo, posteriormente o de basquetebol e também um núcleo na modalidade de handebol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS