Tênis | Gabriel Sato | 06/03/2020 09h50

Disputa pelo Interclubes MS 2020 de Tênis começa hoje na Capital

Compartilhe:

Começa nesta sexta-feira (6) a disputa pelo titulo Interclubes Mato Grosso do Sul 2020 de Tênis. Quatro equipes participam da competição que começa às 18h30 nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Campo Grande, no Parque dos Poderes. Os atletas serão divididos em três categorias: C para 4ª e 5ª classes, B para 2ª e 3ª e A para atletas da 1ª classe. Cada equipe é composta por duplas femininas e masculinas e no caso de empate, um jogo de dupla mista define o vencedor.

Paz AABB Campo Grande, Circulo Militar, Clube Estoril e Yujiro Team de Bonito são as equipes que disputam o título do Interclubes de Tênis. Os jogos acontecem na AABB Campo Grande no Parque dos Poderes nesta sexta-feira e domingo, no sábado, as partidas serão realizadas nas quadras do Circulo Militar.

Este é o terceiro ano consecutivo que a competição é realizada, mas nas duas anteriores, os confrontos envolveram apenas duplas femininas. De acordo com uma das organizadoras, Micheli Diniz, a ideia começou com o tênis feminino mas a competição cresceu e a partir deste ano, os homens entram na disputa. “Começamos com duas equipes em confrontos entre o Circulo Militar, onde eu jogo, e AABB com a Eva Regina e hoje já são 4 clubes com possibilidade de aumentar para o ano que vem, já tem mais clubes na fila de espera para entrar a disputa”.

Disputas começam nesta sexta-feira na AABB de Campo Grande (Foto: Reprodução)

A segunda etapa do Interclubes, quando será definida a equipe campeã, acontece de 18 a 20 de setembro em Bonito, a 300 km da capital.

*Com informações da assessoria

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS