Tênis | Da redação | 13/06/2018 09h01

Circuito Estadual Guga começa na sexta-feira em Campo Grande

Compartilhe:

As quadras de saibro da Escola Guga Winner Tênis, em Campo Grande, recebem, entre os dias 15 e 17 deste mês, o Circuito MS de Tênis - Circuito Estadual Guga Tênis.

O torneio infanto juvenil nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos, masculino e feminino, valerá pontuação para o ranking nacional da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), pelo grupo G3, e também para o ranking estadual da FTMS (Federação Sul-Matogrossense de Tênis) para os atletas filiados e em dia com a taxa de anuidade.

Este torneio será o último deste semestre válido para o ranking estadual da FTMS, que servirá de base para a convocação dos atletas para a Copa das Federações de Tênis, que será realizada pela Confederação Brasileiraem Uberlândia, MG, no período de 21 a 24 de julho próximo, nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos.

Somente atletas regularmente filiados junto à FTMS e CBT, com a taxa de anuidade em dia, participarão do ranking estadual e poderão ser convocados para compor a Delegação de Mato Grosso do Sul para a Copa das Federações, conforme regulamento da Confederação Brasileira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS