Taekwondo | Da redação/com Assessoria | 29/07/2013 11h10

Projeto "Taekwondo na Escola" volta à ativa junto com as aulas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Ocorrem nesta segunda-feira, 29, as primeiras aulas do projeto “Taekwondo na Escola” do segundo semestre no ano de 2013. O projeto teve inicio no segundo semestre de 2011 e é desenvolvido em Campo Grande.

O projeto oferece aulas de Taekwondo nas escolas estaduais Arlindo Andrade Gomes e Rui Barbosa atingindo alunos destas instituições. Alunos da Escola Estadual Otaviano Gonçalves de Silveira Junior também são contemplados pela iniciativa.

O objetivo é trabalhar o desenvolvimento físico e cognitivo de crianças e adolescentes fora do horário de aula por duas vezes durante a semana, utilizando a prática do Taekwondo. O projeto tem como meta treinar as crianças e adolescentes para se graduar e aprender as técnicas da modalidade.

As aulas ocorrem toda terça e quinta-feira, das 11h30 às 12h30, na Escola Estadual Rui Barbosa, e segunda e quarta-feira, das 11h30 às 12h30, na Escola Estadual Arlindo Andrade Gomes.

Quem se interessar pelas aulas precisa procurar o mestre Fábio Costa durante o período das aulas e pegar uma autorização.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS