Taekwondo | Da Redação/Com Assessoria | 03/07/2012 13h29

Projeto Taekwondo na Escola do professor Fábio Costa completa um ano

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Encerrando o primeiro semestre de 2012, o projeto Taekwondo na Escola completa um ano. O projeto foi iniciado pelo Mestre Fábio Costa no segundo semestre de 2011 em três escolas estaduais na cidade de Campo Grande: Arlindo Andrade Gomes, Rui Barbosa e Otaviano Gonçalves da S. Junior.

Nesse um ano de projeto, os alunos de Fábio obtiveram várias conquistas, como as graduações conquistadas em exames de faixa, onde alguns alunos adquiriram da faixa cinza até a faixa verde, melhoraram a disciplina, concentração e com isso o desempenho na escola. Alguns dos alunos também participaram da 2º Copa Amizade de taekwondo (segunda etapa do Campeonato Estadual), que ocorreu em Campo Grande nos dias 23 e 24 de junho. Vários desses alunos se sagraram campeões do evento. 

Aproveitando os ótimos resultados obtidos pelos alunos dentro desse primeiro ano, o Mestre decidiu premiar três alunos do projeto com um ano de aula gratuita em sua academia. Os mesmos foram escolhidos devido ao ótimo desempenho que vem apresentando ao longo desse ano. Os alunos são Filipe Kosloski, da escola Arlindo Andrade Gomes, Raphael Flores, da escola Rui Barbosa, e Filipe Dettmer, da escola Otaviano. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS