Taekwondo | Com Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul | 14/05/2022 07h04

Estadual de Taekwondo acontece neste final de semana em Campo Grande

Compartilhe:

Neste final de semana, dias 14 e 15 de maio, a Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul - FTKDMS realizada o Campeonato Estadual de Taekwondo 2022, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Este campeonato servirá como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo que acontecerá em São José/SC de 22 a 26 de junho. E, também servirá como Seletiva Municipal para os atletas de Campo Grande conquistarem a vaga para os Jogos Escolares de Juventude de Mato Grosso do Sul.

Além das competições, haverá no dia 14, o Seminário Estadual de Introdução ao Poomsae Competitivo, ministrado pelo Diretor Técnico da entidade, Ms. Celso de Souza. O mesmo será realizado das 9h às 11h30 no período da manhã, e na parte da tarde das 14h às 17 horas.

Neste mesmo dia (14) acontecerá a pesagem das 18 às 20 horas onde as categorias de idade infantil, cadete, juvenil, sub-21, adulto e master pesam, e após a pesagem, será realizado o Congresso Técnico, às 20 horas.

No domingo (15) às 9h, inicia-se a competição com os combates do Estadual, as Seletivas para o Brasileiro e para os Jogos Escolares da Juventude de MS. O evento será disputado na categoria luta e também no poomsae.

Para a realização deste evento, a FTKDMS conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação do Desporto e Lazer (Fundesporte), com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e o Deputado Estadual Lídio Lopes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS