Taekwondo | Da redação/com Assessoria | 30/06/2015 01h01

Equipe Fábio Costa e Academia Pedro Lemes realizam exame

Compartilhe:

No domingo (28) foi realizado exame de faixa colorida e cerimônia de entrega de certificado para os novos faixas preta no Teatro de Arena do Horto Florestal com alunos da Equipe Fábio Costa e da Academia Pedro Lemes na modalidade Taekwondo.

Os alunos foram avaliados pelo Mestre Fábio Costa onde demonstraram todo seu aprendizado ao longo de três, seis ou nove meses de treinamento correspondentes a sua graduação.

No exame foram apresentadas técnicas básicas, chutes, steps, poomsaes, defesa pessoal, luta e quebramento.

Participaram do exame além dos alunos da Equipe Fábio Costa e da Academia Pedro Lemes os alunos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS e do Colégio Geração 2001.

O ponto alto do exame foi a apresentação dos novos faixas preta que realizaram o exame no dia 27 deste mês e fizeram uma bela apresentação onde receberam certificado além da nova faixa.

Os novos faixas preta de Mato Grosso do Sul são Giovanna Aquino, Michele Areco, Matheus Gama, João Lucas Neto e Luan Gabriel Ferreira.

Durante o exame o mestre Fábio Costa fez um agradecimento aos alunos, aos familiares e amigos presentes no evento,  aos alunos que estão presente para ajudar no desenvolvimento do exame, parabenizou  os professores Pedro Lemes da academia Pedro Lemes e os professores que compõem a Equipe Fábio Costa Filipe Carvalho do Colégio Geração 2001 e Felipe Kosloski da UFMS.

Para quem não conhece a Academia Fábio Costa ela fica localizada na Avenida Júlio de Castilho, nº 2840, no Bairro Santo Amaro, Campo Grande – MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS