Taekwondo | Da redação | 13/10/2016 11h06

Equipe de MS fatura 30 medalhas em torneio no Paraná

Compartilhe:
Foram 15 de ouro, 9 de prata e seis de bronze, superando as 22 conquistadas na última edição do Brazil Open. Foram 15 de ouro, 9 de prata e seis de bronze, superando as 22 conquistadas na última edição do Brazil Open. (Foto: Divulgação)

A equipe Fábio Costa de Taekwondo, de Campo Grande, conquistou 30 medalhas no XXI Brazil Open, realizado na cidade de Londrina (PR) no último final de semana. Foram 15 de ouro, 9 de prata e seis de bronze, superando as 22 conquistadas na última edição do torneio.

O Mestre Fábio Costa disse que essa foi uma grande viagem feita pela Associação, superando a quantidade de medalhas obtidas no ano anterior e chegando em sétimo lugar no geral em um evento que estava sendo disputado por 84 equipes de todo Brasil.

“O evento estava muito bem organizado e todos os atletas participaram com muita garra representando com determinação o estado de Mato Grosso do Sul e por isso conquistaram esses resultados”, afirmou.

“Tínhamos mais atletas que estavam em condições de participar do evento, mas por falta de apoio não tiveram como participar. E se esses atletas fossem poderíamos ter ganhado por quantidade de atletas, mas as despesas foram custeadas pelos próprios atletas ou seus familiares e acabou participando quem teve condições”, completou Fábio Costa.

A Associação Fábio Costa de Taekwondo fez diversas ações para arrecadar dinheiro e participar do evento e se diz satisfeita e grata por todo apoio que tiveram de amigos e da população campo-grandense. Agradece ainda as mídias que mostraram todo esforço da equipe durante todo processo de arrecadação.

O evento somou dez pontos para o ranking nacional e a próxima competição será a Copa do Brasil, que ocorrerá no mês de novembro na cidade de Brasília (DF).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS