Taekwondo | Gabriel Sato | 10/02/2020 12h17

Delegação de MS retorna do Grand Slam de Taekwondo com bronzes

Compartilhe:

Sete atletas de Mato Grosso do Sul participaram do Grand Slam de Taekwondo 2020, que ocorreu dos dias 6 a 9 de fevereiro, em Vitória-ES. A competição reuniu os melhores atletas do país, na abertura da temporada de competições do Taekwondo. As lutadoras sul-mato-grossenses Thays Souza e Maria Alice Ferracini obtiveram duas medalhas de bronze conquistadas nas categorias infantil até 34 kg e juvenil até 59 kg, respectivamente.

O Grand Slam definiu a seleção permanente da categoria adulto e juvenil, além de ser seletiva aberta especial para o Campeonato Pan-Americano das categorias infantil, cadete e master, no poomsae também ocorreu esta seleção. Todas as lutas foram realizadas no Centro Esportivo Tancredão, de Vitória.

Além das meninas, levaram a bandeira do estado para a disputa os atletas Kauan Albano, Leonardo Hill, Luiz Felipe Aquino, Nathan Albano e Rafael Rocha. Sendo todos guiados por seus técnicos, Mestre Celso Souza, Mestre Fábio Costa e Professor Pedro Lemes.

O atleta Leonardo Hill representou Mato Grosso do Sul no Grand Slam 2020 e lutou com o medalhista olímpico do Rio 2016, Maicon Siqueira. No combate, Hill fez uma luta técnica e estratégica mas foi derrotado por Siqueira.

A Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul - FTKDMS parabenizou os atletas, técnicos e toda a família envolvida em busca do sonho, e acredita que com o trabalho duro e a persistência, o que se almeja, se alcança.

*Com informações da FTDKMS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS