Taekwondo | Da Redação/Com Assessoria | 19/09/2012 11h19

Copa Black Tiger de Taekwondo, 3ª Etapa do Estadual de 2012, foi realizada nos dias 15 e 16 de setembro

Compartilhe:
Guilherme Rocha da Academia Jair Amaro, Jailson Andrade, da Academia Black Tiger, e Duane Antunes, da Academia Amadeu, de Corumbá Guilherme Rocha da Academia Jair Amaro, Jailson Andrade, da Academia Black Tiger, e Duane Antunes, da Academia Amadeu, de Corumbá (Foto: Divulgação)

Campo Grande (MS) - A 11ª Copa Black Tiger de Taekwondo, 3ª Etapa do Estadual de 2012, foi realizada nos dias 15 e 16 de setembro, na cidade de Campo Grande, no Ginásio Da Escola J. Murtinho. 

Participaram representantes de diversos municipios: Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas, Corumbá, e Cuiabá como convidado especial.

Foram 190 atletas desde a categoria mirim até a master. 

O destaque da competição ficou por conta da categoria faixa preta adulto até 68KG, com os atletas Duane, Guilherme e Jailson Andrade, o último sagrando-se campeão dessa categoria, representando a Capital e a Academia Black Tiger, vencendo todas as lutas com um placar expressivo.

O evento contou com o patrocinio do Governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundespote), que vem incentivando o esporte em todo o MS.

Classificação geral:

Campeã - Academia Amadeu, de Corumbá;

Vice-Campeã - Academia Faixa Preta, de Campo Grande; 

Terceiro Lugar: Academia Fabio Costa, de Campo Grande;

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS