Taekwondo | Da Redação/Com Assessoria | 17/06/2014 11h06

Atletas da Capital disputarão os 58º Jogos Regionais de SP

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Na manhã dessa quarta-feira seis atletas de Campo Grande irão disputar os 58º Jogos Regionais da 1º Divisão com participação de 82 municípios no período de 18 a 28 de junho na cidade de Osvaldo Cruz - SP. 


Os atletas irão representar a cidade de Dracena e estão motivados para disputar o evento, pois além de proporcionar lutas de alto nível os mesmos terão total apoio da cidade que esta custeando as despesas dos atletas.

A cidade de Dracena, que sediou o evento ano passado e terminou na terceira posição, participará de praticamente todas as modalidades de acordo com o boletim final do congresso técnico. A abertura dos Jogos Regionais está programada para dia 20, às 19h, no ginásio municipal de esportes Professor João Torro Ovídio.

Na quarta-feira, dia 18 de julho acontecerá o Congresso Específico do Taekwondo a partir das 19h00. Já quinta-feira tem início às competições.

A Equipe Fábio Costa foi chamada novamente para representar Dracena e com isso o Mestre, técnico da equipe, buscou reforços trazendo atletas da Equipe Marcio Veneri e da Academia Koreo sendo todos de Campo Grande – MS. Segue abaixo a lista de atletas:

- Dandy Costa (categoria adulto feminino até 57 kg),
- Evelyn Tibana (categoria adulto feminino até 67 kg),
- Victor Moreira (categoria adulto masculino até 58 kg),
- Diogo Herradon (categoria adulto masculino até 68 kg),
- Filipe Dettmer (categoria adulto masculino até 80 kg),
- Marcio Veneri (categoria adulto masculino acima de 80 kg).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS