Taekwondo | Da Redação/Com Assessoria | 22/05/2012 10h48

Atletas da Academia Fábio Costa garantem ótimos resultados na primeira etapa do campeonato estadual

Compartilhe:
Membros da Academia Fábio Costa conquistaram sete ouros, uma prata e um bronze na primeira etapa do estadual. Membros da Academia Fábio Costa conquistaram sete ouros, uma prata e um bronze na primeira etapa do estadual. (Foto: Academia Fábio Costa)

Campo Grande (MS) -  No último final de semana, seis atletas da Academia Fábio Costa participaram da primeira etapa do campeonato estadual de Taekwondo, realizada na cidade de Dourados.

Jaqueline Celestino foi campeã da categoria juvenil até 49 kg; Victor Moreira ficou em 3º na categoria juvenil até 55 kg; Dandy Costa foi campeã na categoria adulta até 63 kg; Guilherme Carra conquistou o ouro em duas categorias: Sub-21 e adulto, ambos na até 63 kg; Yann Zurutuza foi campeão da categoria sub-21 até 74 kg e vice na categoria até 68 kg adulto; e Fábio Costa foi campeão em duas categorias: adulto até 74 kg e máster até 80 kg.

Os atletas se dizem felizes pelo ótimo desempenho nessa primeira etapa e já se preparam para as próximas para garantirem suas vagas na seleção do estado de Mato Grosso do Sul.

O próximo evento que a academia participará é a 1ª Copa Campo Grande Open de Taekwondo, que será realizado em Campo Grande dias 02 e 03 de junho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS