Taekwondo | Da redação/com Capital do Pantanal | 20/07/2013 12h52

Atleta de Corumbá conquista ouro no brasileiro de Taekwondo e se aproxima da seleção

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A corumbaense Nathassia Amaral conquistou neste final de semana, 13 e 14, o título de campeã brasileira Sub-21 de Taekwondo na categoria até 73 kg. O título veio depois de uma luta dura na final do campeonato disputado na município de Matinhos (PR).

Nathassia, que no mês de maio também conquistou a medalha de ouro no campeonato interclubes disputado em Florianópolis (SC), vem se destacando e desponta como uma das principais atletas brasileiras na modalidade até 73 kg.

A atleta da academia Iron embarca agora para São Paulo onde disputará nos dias 22 e 23 de julho, os jogos regionais pela cidade de Santos, que participa da  primeira divisão da modalidade. Nathassia tem o objetivo de alcançar a classificação para a seleção brasileira, e acredita que este é um sonho possível. “Venho participando das seletivas e acredito que sou capaz sim”, afirmou.

Segundo o ranking da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), a atleta está entre as três melhores na categoria adulto e em primeiro lugar no ranking Brasil na categoria Sub-21.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS