Squash | O Estado MS | 06/12/2016 14h26

Torneio de Squash define campeões em Campo Grande

Compartilhe:

A final do terceiro Campeonato de Squash traz novos campeões do esporte em crescente desenvolvimento no Estado. A terceira edição começou na sexta-feira e teve o término na manhã de ontem (4) com a participação de 85 atletas. Os jogos das finais foram realizados na academia Play Squash, localizada na rua Marquês de Lavradio, bairro Tiradentes -região leste de Campo Grande.

As disputas ocorreram desde sexta-feira e a briga pela primeira posição foi nas categorias da 1ª Classe, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, além das duplas e iniciantes, nos naipes feminino e masculino. De acordo com o organizador Leandro Basmage, 31 anos, as finais das categorias foram intensas e classifica o campeonato como a melhor edição já realizada. “Nessa competição o nível estava mais alto, o número foi maior de inscrições e, claro, a confraternização de todos do Estado”, afirmou o organizador após o termino do torneio.

Os campeões das categorias foram: Na 1ª Classe, Arnaldo Vasconcelos garantiu a primeira posição e a segunda colocação ficou para Gustavo Perrelli. Pela 2ª Classe, Leonardo Ribas garantiu o troféu e o vice-campeão foi o atleta Edyen. Na 3ª Classe Emi Kalil conquistou a primeira posição e o segundo lugar foi preenchido pelo atleta Guilherme Pires. Já na 4ª Classe Gustavo Ianaze garantiu o lugar mais alto do pódio seguido do Anderson Pará. Pela 5ª, Felipe Ferrari ganhou o campeonato com o segundo lugar para Bruno Anache.

Na categoria principiante Cesar Macedo levou a melhor e Artur Felipe ficou com a segunda posição. No feminino Jerusa conquistou o primeiro lugar seguida de Narayana Basmage. Nas Duplas Diego de Paula e Rafael Vallér garantiram o troféu do terceiro torneio e a segunda posição ficou para a dupla Roberto e Júlio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS