Solidariedade | Gazeta MS | 25/04/2019 09h05

Instituto Aefa realiza almoço para arrecadar fundos para Copa Morena

Compartilhe:

Visando a participação da Copa Morena de Futsal, o Instituto Aefa realiza no próximo dia 28 uma galinhada para arrecadar recursos e poder participar da primeira fase em Bela Vista entre os dias 3 e 5 de maio.

Os convites para o almoço estão sendo vendidos através dos contatos (67) 99656-4349 e 99913-4647 ao valor de R$ 10. A galinhada deverá ser retirada no Cantinho do Espeto localizado na Rua Monte Alegre, 4785, em frente a Construfácil.

A equipe douradense repetirá a formação de 2018 e disputará a principal competição de futsal do Estado com atletas formados em sua base com média de idade de 17 e 19 anos.

No currículo, a Aefa tem três finais seguidas de Copa Morena entre os anos de 2011 e 2013 com o título sendo conquistado em 2012 vencendo na final a tradicional equipe de Aral Moreira.

O Instituto AEFA atende crianças, adolescentes e jovens carentes em vulnerabilidade social. O projeto social tem como objetivo fundamental educar e socializar crianças, adolescentes e jovens através do esporte, visando, entre outros aspectos sociais, afastá-los da violência e das drogas, motivando a frequência escolar, proporcionando-lhes um aperfeiçoamento esportivo referente a modalidade futsal e futebol, por meio da prática esportiva em grupo e outros lazeres. O Projeto Social busca a capacitação pessoal e crescimento familiar das crianças e adolescentes que são atendidos no projeto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS