Solidariedade | Da Redação | 17/04/2019 16h30

Goleiro do Cruzeiro envia materiais para Aparecida do Taboado

Compartilhe:

O goleiro do Esporte Clube Cruzeiro de Belo Horizonte-MG, Fábio Deivson Lopes Maciel, nascido em Nobres-MT, doou esta semana vários materiais esportivos para atender o projeto “Bom na Bola, Bom na Escola”, desenvolvido pela Prefeitura em campos e quadras de Aparecida do Taboado.

O envio atende solicitação do professor José Carlos Eugênio e do vereador Andrey dos Reis, com quem Fábio mantém amizade desde a adolescência, fase em que o jogador viveu no município.

O goleiro esteve em Aparecida do Taboado no início do mês de dezembro para participar da formatura da filha, Yana Maciel, que se formou em Enfermagem pela Funec. Ao lado da esposa Sandra, o atleta ficou hospedado em um rancho à beira do Rio Paraná, onde recepcionou amigos e familiares aparecidenses. O jogador cruzeirense ressaltou o carinho especial que tem pela cidade sul-mato-grossense, onde iniciou sua carreira no futebol.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o município recebeu de Fábio a doação de bolas, meiões e vários uniformes para distribuir entre as crianças que participam das aulas de futebol de campo e futsal. A entrega ao prefeito Robinho Samara foi realizada pelo vereador Andrey e professor José Carlos na manhã de segunda-feira (25), no gabinete.

Na oportunidade, o chefe do Executivo parabenizou a iniciativa do vereador e do professor e agradeceu ao goleiro. “Agradeço imensamente ao meu líder na Câmara de Vereadores, vereador Andrey dos Reis, por mais uma vez demonstrar o seu carinho e comprometimento com o esporte de nossa cidade, e ao professor e esportista José Carlos Eugênio por conseguirem bolas, uniformes e meiões, com o grande profissional do Cruzeiro, Fábio. O nosso carinho especial ao Fábio, por ajudar no esporte de Aparecida do Taboado”.

O projeto “Bom na Bola, Bom na Escola” voltou a ser executado. As aulas de futsal e vôlei ocorrem no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins” e as aulas de futebol de campo no Estádio Pereirão, porém o espaço passa por manutenção e será liberado na próxima semana.

Os interessados em participar devem procurar a diretoria de Esportes, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Para conferir a tabela de modalidades e horários acesso o site oficial do Município: http://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br

*Com informações da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado e Costa Leste News.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS