Solidariedade | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 14/12/2016 20h01

Equipes e Atletas se unem em amistoso por Pedrinho

Compartilhe:

Na sexta-feira (16), acontece no Jardim Marabá, em Campo Grande (MS), o jogo Beneficente Fut do Pedrinho. A partida ocorre às 20h00, no Telles Sports, localizado na rua Sergio Porto, número 480.

Segundo um dos organizadores, Emílio Cruz, o Fut do Pedrinho é um jogo que está sendo organizado por três pessoas. Além de Cruz, os outros dois são os amigos Dedão e Johnny, todos envolvidos com o futebol amador tivemos. "A ideia é juntar a galera do futebol em um jogo beneficente ao Pedrinho um menino de quatro anos de idade, que foi diagnosticado com paralisia cerebral, está lutando desde o seu nascimento como um guerreiro. O objetivo é arrecadar uma quantia em dinheiro pra ajudar nas despesas de viajem que ele vai fazer até Londrina (PR) para fazer tratamento", completou.

Cruz afirma que a ideia teve aceitação entre os donos de equipes e atletas de vários times da cidade. "Será um jogo muito legal onde tenho certeza que o futebol amador de Campo Grande mostrará a sua força e solidariedade", contou Cruz.

De acordo com Cruz, o evento vai ter presença de atletas e organizadores de alguns times tradicionais de Campo Grande. Entre eles o  Juventude, Dalva Gol na Gaveta, Marabá, Vó Maria, Rio Negro, Construmarc, União Guaicurus, Raça Tia Eva e Marmoraria Império/Goiás, entre outras equipes. O evento também conta com o apoio do grupo de Mountain Bike, Pedal Livre.

Informações e doações - Quem quiser colaborar com Pedrinho, basta entrar em contato nos seguintes telefones - (67) 99275-4643, 99225-9643 ou 99259-9234.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS