Solidariedade | Da redação/com Assessoria | 13/11/2015 15h27

Comercial-MS doará parte da renda dos jogos para o Asilo São João Bosco

Compartilhe:

O Esporte Clube Comercial de Campo Grande (MS) doará parte da renda dos jogos do próximo ano para o Asilo São João Bosco. A parceria é semelhante a realizada com a AACC-MS este ano, durante o Campeonato Brasileiro da Série D, em que o clube doou R$ 1 por ingresso vendido para a entidade.

O Recanto São João Bosco foi fundado em 1923 para abrigar idosos, que em sua maioria foram desamparados pelas próprias famílias. Atualmente, o asilo atende 84 idosos, conta com voluntários e 149 funcionários, porém a entidade passa por necessidades financeiras para continuar em funcionamento.

Para o presidente do colorado, Ítalo Milhomem acredita que o clube deve se envolver mais nas ações que envolvem a sociedade campo-grandense.

"Somos parte da cidade de Campo Grande, nada mais justo do que o Comercial poder colaborar com ações solidárias como essas. A nossa diretoria tem pensado em realizar mais ações sociais, mobilizar nossas famílias, nosso torcedores para doação de sangue, ações ambientais, que podem ajudar a melhorar nossa cidade", ressaltou Milhomem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS