Solidariedade | Da redação (Com informações da Funesp) | 28/11/2005 16h16

Amigos da Paz terá esportistas renomados do Estado

Compartilhe:

Solidariedade

Com a promoção da Prefeitura de Campo Grande e realização da FUNESP, com apoio da Kaiser e Coca-Cola, será realizado no dia 17 de dezembro, às 16 horas, no Belmar Fidalgo, o tradicional Jogo "Amigos da Paz", que reúne os atletas profissionais de futebol que jogam em outros Estados, mais figuras de destaques em outros esportes, na cultura, na política e na sociedade Sul-Mato-Grossense.

Para este jogo já estão confirmadas as presenças dos jogadores: Alberto (ex-Santos e atualmente no Rostov de Moscou); Alex Dias (atacante do Vasco da Gama); William (também atacante do Vasco da Gama e que saiu da Escolinha de Futebol dos Novos Estados); Luiz Silva (goleiro do São Caetano); Carlos Alberto (goleiro do ADAP do Paraná); e Everson (atualmente no Benfica de Portugal).

Os promotores também estão em contato com o zagueiro Antônio Carlos, que defende o Juventude de Caxias do Sul. Também serão convidados a participar do jogo os atletas: Hoover Orsi (Stock Car), Gustavo Sucolotti (Pick-Up Racing), Juliana Cardoso (Futsal Feminino) e o árbitro Elvécio Zequeto.

Todas estas personalidades serão homenageadas por terem divulgado Campo Grande e o Mato Grosso do Sul à nível nacional e internacional.

O evento "Amigos da Paz" é um momento de confraternização e de celebração à paz mundial onde se pede que ela reine nos próximos anos.

A programação começa às 16h com o jogo que reúne políticos e autoridades do município enfrentando a imprensa e representantes da área cultural. E às 17 horas ocorre a partida dos "Amigos da Paz".

Maiores informações pelo telefone: 3314-3981 (falar com Carlos Alberto de Assis).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS