Skate | Da redação | 22/02/2007 16h09

Skatista douradense participou da I etapa do Circuito Maringaense

Compartilhe:

Dourados (MS) - O skatista douradense Ailton Pereira Feitosa, 19 anos, retornou com um bom resultado da cidade de Maringá. O atleta competiu na I etapa do Circuito Maringaense de Skate, nos dias 10 e 11 de fevereiro.

Ailton conseguiu se classificar entre os dez primeiros colocados na fase classificatória entre 70 skatistas da região Sul do País, além de estados como São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Para participar da competição, o douradense obteve nesta semana o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados, através da Funced (Fundação Cultural e de Esporte de Dourados), e da Secretaria Municipal de Educação.

O próximo grande evento que o atleta almeja participar é o Circuito Brasileiro Amador, cujos locais ainda não foram escolhidos. As etapas acontecerão em junho, agosto e dezembro deste ano.

Enquanto não consegue patrocínio para os próximos eventos, Ailton aguarda a definição do calendário 2007 e treina por conta em pista do município, o que segundo ele "torna a luta ainda mais difícil".

Com Diário MS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS