Skate | Dourados News | 24/03/2007 02h11

Neste sábado, São Gabriel recebe a 1ª etapa do Estadual de Skate

Compartilhe:

Skate

Dourados (MS) - A 1º etapa do Campeonato Estadual de Skate acontece neste sábado em São Gabriel do Oeste, promovido pela Federação Sul-mato-grossense de Skate (Fesmask) com o apoio da UNAES, que também patrocina os uniformes dos atletas da instituição. Também apóiam a primeira etapa do Estadual a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Clan-Color e a Prefeitura do município.

A equipe Show de Skate UNAES, formada pelos acadêmicos Erik Fossat (Ciências Econômicas), Jullie Aboassam (Administração), Rafaela Karretoni (Administração), João Marcus Duarte (Relações Internacionais), Rafaela Karretoni (Administração), Larissa Ferreira (Direito), Rodrigo Garcia da Cunha (Direito), fará uma apresentação especial no início do evento.

Os atletas vão disputar em três categorias: Amador 1, Amador 2 e Iniciante. O início da competição está previsto para 13 horas deste sábado. Essa etapa já conta pontos para o ranking estadual.

Devem participar do evento atletas de Naviraí, Dourados, Três Lagoas, Sidrolândia e Campo Grande. A expectativa é que pelo menos 80 skatistas participem da competição.

As inscrições serão feitas ao custo de R$ 5 (cinco reais), na pista municipal de Skate, onde acontecerá a competição. Os atletas de cada categoria vão participar de sorteios para a formação das baterias, compostas por dez atletas cada uma. Conforme o regulamento, cada atleta tem o tempo de um minuto para apresentar suas melhores manobras.

Transporte para a competição - A Fesmask disponibiliza para os atletas da capital, um ônibus que vai sair do Horto Floresta às 8 horas, no dia 24, para São Gabriel do Oeste. O retorno acontece após o encerramento da competição. Os atletas que tem interesse em reservar uma vaga no ônibus devem entrar em contato com o presidente da Fesmak, João Marcus, pelo telefone: (67) 3324-9240. O valor da passagem custa R$ 20 (vinte reais) por pessoa.

Com informações do MS Noticias

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS