Skate | Globo.com | 21/01/2007 14h52

Mineirinho faz uma bela apresentação e é campeão no Rio Vert Jam

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - Sandro Dias, o Mineirinho, voou alto no half pipe da Lagoa Rodrigo de Freitas e conquistou, neste domingo, pela segunda vez, o título do Rio Vert Jam. Com a vitória, ele larga na frente na luta pelo pentacampeonato mundial, já que a competição carioca é a primeira etapa do Circuito. Bob Burnquist, que defendia o bi no Rio, ficou em segundo.

Nas duplas, Mineirinho e Cristiano Mateus levaram o ouro. No Best Trick (melhor manobra), quem se deu bem foi Otávio Neto.

Sandro arrasou logo na primeira de suas três apresentações. Com uma volta perfeita, tirou nota 9,00. Relaxado, ele arriscou tudo na segunda e na terceira, mas caiu e aproveitou para tentar, sem sucesso, a manobra 900 graus.

"Fazia tempo que eu estava buscando essa vitória. No ano passado eu não fui muito bem - diz Sandro, que venceu a competição em 2002", comenta Sandro. Bob Burnquist fez uma ótima segunda volta e obteve 84,33 pontos, pulando da sétima para a segunda posição. "Tem dias que dá, tem dias que não dá. Estou feliz com a minha colocação", conclui.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS