Skate | Da redação/com Dourados News | 10/07/2013 11h03

Douradense ganha competição de skate no interior do Paraná

Compartilhe:

Dourados (MS) - Um grupo de adeptos do skate de Mato Grosso do Sul, em especial de Dourados e de Campo Grande, marcaram presença em uma competição no interior do Paraná no último final de semana, 6 e 7, e um douradense conquistou o título na categoria iniciante.

O evento foi denominado de 6º Hitmia Skate Circuito e de acordo com informações obtidas pela reportagem por meio de um dos mais entusiastas da prática deste esporte em Dourados, Bruno Soares, a competição aconteceu no último domingo, 7, na pista pública da praça Duque de Caxias, em Guaíra, cidade que faz fronteira do Paraná com o Mato Grosso do Sul e contou com participantes paranaenses, do MS e do Paraguai.

A delegação sul-mato-grossense compareceu ao evento com 60 atletas no geral, sendo que 20 deles na categoria iniciante.

O campeão

Ao término das competições, o douradense Rafael Pinheiros, o “Kibon”, da equipe Du Corre Skate Shopping, conquistou o título. Após o encerramento do encontro esportivo aconteceu uma confraternização entre os organizadores e todos os atletas.

“O skate em Dourados está em fase de crescimento. Dentro em breve estaremos podendo competir de igual para igual com grandes clubes, principalmente da capital de nosso Estado assim como com atletas de outros Estados e até mesmo do nosso país vizinho, o Paraguai” disse Bruno Soares lembrando que a delegação sul-mato-grossense como a paraguaia foi muito bem recebida na cidade paranaense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS