Skate | Da redação | 15/12/2006 12h35

Desafio de Skate Solo fecha a temporada na Capital neste sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Desafio de Skate Solo será realizado neste sábado, dia 16 de dezembro, fechando a temporada do skate na Capital. O evento é organizado pel Krash e acontece no início da Rua Calógeras, próximo à Feira Central, com início programado para as 13 horas. A taxa de inscrição será um quilo de alimento não-perecível.

Serão disputadas as categorias Ollie (Salto), Melhor Manobra e S.K.A.T.E, sendo que na modalidade "manobra", o vencedor será definido pelo voto popular. A premiação será feita também em dinheiro, sendo que o campeão da categoria Ollie recebe 100 reais, o da Melhor Manobra recebe 200 reais e o vencedor da categoria S.K.A.T.E recebe 200 reais.

A organização do evento acredita que a melhor forma de finalizar o ano é com muita festa, sendo este o objetivo do Desafio de Skate Solo. "Não com disputas e sim com união e muito skate! Gostaríamos que os atletas entrassem nesse espírito de festa para fazer desse Desafio uma despedida de 2006, e que traga muitas energias positivas para o ano de 2007".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS