Rugby | Da redação/com Rádio Caçula | 01/10/2013 10h16

Guaicurus Feminino fica em terceiro lugar em SP; Masculino é quinto

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Nos últimos dias 28 e 29 de agosto, o Guaicurus de Três Lagoas esteve em Marília (SP) para a sexta etapa de 2013 da Lopar (Liga do Oeste Paulista de Rugby)

O destaque da etapa foi o time feminino. As meninas empolgaram o estádio, que se rendeu ao carisma das três-lagoenses e torcerem em massa para o Guaicurus. Os resultados de maior impacto foram a vitória sobre a equipe do Terenas, de Penápolis, por 25 a 10, e o inédito empate na prorrogação com as meninas do Hydra, de São José do Rio Preto, time soberano na Lopar e que sempre entra como favorito. Nesse jogo, as meninas de Três Lagoas ficaram no 5 a 5 e acabaram derrotadas na prorrogação.

Já o time masculino, com alguns desfalques que foram poupados para o jogo de sábado, 5, em Campo Grande pelo estadual de Rugby XV, teve boas e más atuações.

Os melhores resultados foram contra o time da casa, o Marília Rugby, e o Minotauros, de São José de Rio Preto: 21 a 0 contra o primeiro e 24 a 0 contra o segundo. Apesar dos bons resultados nestes jogos, o time de Três Lagoas acabou perdendo para o Taurus, de Uberaba (MG) e para o Mastodonte, de Catanduva.

O time masculino conquistou o quinto lugar na etapa da Lopar e segue em quarto dentre os 17 participantes do circuito no geral. A última etapa será no dia 2 de novembro em Presidente Prudente (SP).

O próximo compromisso do Guaicurus será neste sábado, 5, contra o time do Mirmidões, de São Gabriel do Oeste, em Campo Grande, pela terceira rodada do Estadual de Rugby XV.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS