Rugby | Da redação/com GB Esporte | 26/05/2014 16h34

Cuiabá Rugby vence grupo Pantanal e está na final do Pequi Nations

Compartilhe:

Cuiabá (MT) - Cuiabá Rugby e Campo Grande Rugby se enfrentaram no sábado pela última rodada da fase de classificação da Copa Brasil Central (Pequi Nations), em Cuiabá. Os cuiabanos já entraram em campo como primeiro colocado do grupo Pantanal e já classificados para a final da competição, mas mesmo assim o jogo serviu para a disputa da Taça Pantanal, taça que fica com o vencedor de cada confronto entre as equipes de Cuiabá e Campo Grande. Até este jogo, o confronto estava empatado com três vitórias para cada lado. No desempate, o Cuiabá manteve a taça em Mato Grosso com uma vitória contundente por 51 a 5 mantendo a invencibilidade na temporada.

- Nosso time teve um volume de jogo muito bom. Os forwards impuseram um ritmo muito forte que fez o time do Campo Grande cansar já no primeiro tempo. Estamos bem preparados fisicamente, mas esperamos melhorar cada vez mais para trazer esse título inédito para Cuiabá - analisou Joaquim Motta, atleta do Cuiabá.

Agora o Cuiabá vai enfrentar a equipe do Goianos Rugby, primeiro colocado no grupo Cerrado, na disputa do titulo do Pequi Nations, em julho, com data a ser confirmada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS