Rugby | Da Redação/Pedro Nogueira | 03/05/2011 11h28

Capital faz estreia contra Cuiabá pelo Centro-Oeste de Rugby

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Após vencer amistoso preparatório em Prudente-SP contra o time da casa, o time de rugby de Campo Grande vai estrear na Copa Centro-Oeste, que começa simultaneamente no sábado, dia 7. Campo Grande e Cuiabá jogam aqui enquanto Goiânia e Brasília tambem se enfrentam.

A competição está no seu terceiro ano. As quatro capitais dos estados da região Centro-Oeste são as equipes participantes, e se enfrentam, todos contra todos em turno e returno.Brasília venceu a primeira edição, com o nosso time ficando em terceiro. Ano passado Campo Grande foi vice-campeão, perdendo a final para Goiânia, em jogo disputado na Cidade Morena.

Agora a equipe quer o título, conta o presidente da Federação de Rugby MS, Luiz Fernando Vilanueva. Luiz contou que esta edição da Copa não contará com jogos de ida e volta, sendo em apenas um turno."Tivemos muitas despesas, então resolvemos fazer um turno só. Sorteamos e Campo Grande joga contra Cuiabá em casa e contra Goiânia e Brasília fora" , informa Luiz.

Os jogos contra Goiânia e Brasília serão em junho e agosto, respectivamente.

Luiz ainda agradeceu apoio da prefeitura e da Funesp " Eles têm apoiado bem, garantindo campo e alojamento".

A partida entre Campo Grande e Cuiabá será realizada na Vila Nasser, às 15h, entrada franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS