Rugby | Pedro Nogueira/Da Redação | 17/05/2012 10h20

Campo Grande enfrenta Brasília sábado pela Pequi Nations

Compartilhe:
Campo Grande enfrenta na última rodada, dia 16 de junho, Goianos Rugby, que venceram na 1ª rodada e enfrentam Cuiabá no sábado. Campo Grande enfrenta na última rodada, dia 16 de junho, Goianos Rugby, que venceram na 1ª rodada e enfrentam Cuiabá no sábado. (Foto: Reprodução)

Campo Grande (MS) - O Campo Grande Rugby Clube (CGRC) recebe na tarde deste sábado, a partir das 14h, no Poliesportivo da Vila Nasser, rua São Manoel, 100, Vila Nasser, o Brasília Rugby. A partida é válida pela segunda rodada da Pequi Nations, também conhecida como Copa Brasil Central de Rugby.

Além das duas equipes, Cuiabá Rugby Clube e Goianos Rugby fazem parte do torneio. Na primeira rodada, em abril, Campo Grande venceu Cuiabá fora de casa, e o Goianos Rugby venceu em casa o Brasília Rugby.

A Pequi Nations tem apenas três rodadas. Neste fim de semana, além de Campo Grande versus Brasília, Goianos Rugby e Cuiabá Rugby Clube se enfrentam. Dia 16 de junho acontece a terceira e última rodada, com confrontos entre Campo Grande e Goianos e entre Cuiabá e Brasília. A equipe com maior número de vitórias sagra-se campeã.

É a quarta edição da Pequi Nations. Em 2009, Brasília foi campeã em cima de Goiânia, com Campo Grande em terceiro. Em 2010 e 2011, Goiânia conquistou o título. Campo Grande foi vice-campeã nas duas ocasiões.

Agora a equipe vê o título mais próximo. Venceu a primeira partida fora de casa e faz as outras duas em casa, o que dá uma certa vantagem à equipe sul-mato-grossense.

O jogo

Antes da partida entre Campo Grande e Brasília, serão realizados amistosos. A começar com o duelo entre as equipes juvenis de Bela Vista e Três Lagoas. Em seguida as equipes femininas de Campo Grande e Brasília e enfim, o duelo da Pequi Nations. 


Como aconteceu em Cuiabá, antes e após a partida entre Campo Grande e Brasília pela Pequi Nations, serão realizados amistosos entre as equipes femininas e também entre as equipes m19 (entre 17 e 19 anos).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS