Rugby | Pedro Nogueira/Da Redação | 14/06/2012 11h15

Campo Grande decide Pequi Nations em casa contra Goianos

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe Campo Grande Rugby Clube (CGRC) disputa neste sábado, em Campo Grande, a final da Pequi Nations 2012 contra Goianos Rugby Clube. O jogo acontecerá às 14h no Centro Olímpico Vila Nasser, na rua São Manoel, 100, e contará com partidas preliminares entre as equipes femininas e M19 de cada um dos times.

Campo Grande venceu Cuiabá fora por 12 a 3 e Brasília em casa por 27 a 19. Os Goianos também venceram as duas equipes. As duas equipes, com seis pontos, disputam em confronto direto o título do torneio regional, também conhecido como Copa Brasil Central de Rugby, que já está em sua quarta edição.

Pequi Nations

Fundado em 2009, o torneio teve Brasília como vencedor da primeira edição e Goiânia venceu as duas últimas, ambas sobre Campo Grande. Porém, Daniel Aleixo, presidente do CGRC, mostra que a equipe sul-mato-grossense está confiante.

"É a segunda vez que decidiremos o título em casa, na outra escapou, desta vez não passa. Estamos treinando duro e vamos conquistar o título", afirmou, finalizando que a equipe campo-grandense vai ainda, beber cerveja na taça da Pequi Nations 2012.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS