Projetos | Com PMAT | 31/05/2019 13h50

Pereirão é reativado para treinamentos de escolinha em Aparecida do Taboado

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado finalizou a manutenção do Estádio “Pereirão” para reativá-lo para treinamentos da escolinha de futebol do projeto “Bom na Bola, Bom na Escola”. O local estava fechado há alguns meses após uma forte tempestade ter causado grandes estragos no alambrado, muro e arquibancadas.

Na terça-feira (28), o prefeito Robinho Samara esteve no local para reunir com o diretor de Esportes, Jair Queiroz e com o educador físico e treinador, José Carlos, responsáveis pelos treinos.

O prefeito lembrou os problemas com o estádio e agradeceu o empenho de todos os servidores da Secretaria Municipal de Obras que trabalharam para a retirada das árvores quebradas e roçada do campo. “Infelizmente existem contratempos que não podemos evitar. Não tinha como reativar o estádio sem antes dar as devidas manutenções. Agradeço, ainda, à diretoria de Esportes, pelo empenho na revitalização do Estádio”, disse.

Os treinamentos iniciaram nesta segunda-feira, 27, para as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub -17. As aulas ocorrem sempre às 8h e às 15h, nos dias de segunda, terça, quinta e sexta-feira.

Os interessados em participar do projeto devem procurar pela Diretoria de Esportes, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 4422, Centro, das 8h às 14h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS